Publicidade
Publicidade - Super banner
Vôlei
enhanced by Google

Juliana e Larissa confirmam favoritismo e vencem primeira etapa

Sem surpresas, medalhistas de bronze nas Olimpíadas venceram com tranquilidade por 2 sets a 0

Gazeta |

Mauricio Kaye/CBV
Juliana e Larissa venceram com facilidade

A expectativa da torcida que lotou o Parque da Exposição, em Cuiabá, foi confirmada em pouco mais de 40 minutos. Após verem Ágatha e Bárbara Seixas equilibrarem o primeiro set, Juliana e Larissa atropelaram na segunda parcial e conquistaram o seu quarto título na etapa de Cuiabá do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, a primeira da temporada.

Leia também:  CBV anuncia siri como mascote do vôlei de praia brasileiro

O primeiro set foi mais equilibrado que o esperado. Primeiras colocadas do ranking mundial e medalhistas de bronze nos Jogos Olímpicos de Londres-2012, Juliana e Larissa encontraram resistência de Ágatha e Bárbara Seixas. Após abrir vantagem de três pontos, a dupla favorita administrou o placar até o final da parcial, fechada em 21/18, para abrir 1 a 0 na decisão.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Mais concentradas, Juliana e Larissa aproveitaram a empolgação com o resultado para atropelar as rivais no segundo set. Nem mesmo as dores nas costas de Juliana impediram o título, confirmado após arrasadores 21/10.

"Tive que me adaptar. Doeu muito, mas estou bem, fiz o meu papel. Acabou tudo bem, e isso é gratificante", afirmou Juliana.

O discurso de Larissa foi semelhante. A atleta lembrou o bom desempenho da dupla no ano, exaltando a vontade de vencer mostrado na final da primeira etapa do Circuito Brasileiro.

"Fico feliz, depois desse ano de tantas coisas boas que a gente passou, como as Olimpíadas. O diferencial do atleta é esse: independente de vencer ou perder, entrar com espirito da vitória sempre. Estou muito feliz", garante.

Leia tudo sobre: Vôlei de PraiaCircuito BrasileiroJulianaLarissa

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG