Neymar dá versão sobre polêmica com Jorge Jesus
Reprodução
Neymar dá versão sobre polêmica com Jorge Jesus

O jornalista e apresentador Thiago Asmar, conhecido como Pilhado, revelou, durante um programa da Jovem Pan, uma troca de mensagens com  Neymar Jr., na qual o jogador conta sua versão sobre a polêmica saída do Al-Hilal, em janeiro deste ano. 

Na ocasião, o atleta teria ficado insatisfeito com uma declaração pública do então treinador da equipe, Jorge Jesus, que disse que não contava com o atacante para a temporada. 

"Não está fácil. Ele vem de uma lesão que o tirou da competição. Quando estava voltando, voltou a se lesionar. É um jogador que não deixa dúvidas a ninguém, um jogador top mundial. Mas a verdade é que, fisicamente, ele não tem conseguido acompanhar a equipe” , disse à época .

Neymar e Jorge Jesus juntos no Al-Hilal
Divulgação
Neymar e Jorge Jesus juntos no Al-Hilal


Neymar se recuperava de uma lesão e, após o episódio, rescindiu o contrato com o clube da Arábia Saudita e voltou para o Santos. 

Após meses da saída, o jogador deu a sua versão da história para o jornalista, que divulgou a mensagem em um programa exibido na rádio e na internet.  

“Eu não fiquei chateado dele não me escolher. Fiquei chateado com o que ele me falou antes. Conversa pessoal que tivemos eu e ele e depois ele não seguiu o que foi falado. Nunca critiquei o Jorge Jesus por ter me deixado de fora, ou não. Até porque, eu mesmo sempre falei ‘em caixa alta’ que eu não estava cem por cento, mas precisava de minutos. E lá, não dava pra jogar todos os estrangeiros. Vim aqui te responder porque você era gente boa. Por isso, eu vim aqui te dar satisfação” , contou Neymar ao apresentador. 

Ao todo, Neymar entrou em campo 7 vezes com a camisa do Al-Hilal e teve duas lesões graves durante o tempo que esteve no clube.  Ele retornou ao Santos, onde também não consegue ter sequência de jogos devido a problemas físicos. 

Veja o comentário completo




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!