Prefeito de Aparecida
Reprodução
Prefeito de Aparecida "decreta" que Palmeiras tem Mundial ao lado de Neto

O prefeito de Aparecida (SP), no Vale do Paraíba, usou as redes sociais para brincar com a eliminação do Palmeiras na Copa do Mundo de Clubes da FIFA. José Luis Rodrigues, conhecido como "Zé Louquinho", simulou publicar um decreto dizendo que o Verdão é Campeão Mundial de 1951 na cidade de Aparecida. 

Em tom de brincadeira,  o comentarista e ex-jogador Neto  aparece na filmagem para ''avaliar'' a determinação do chefe do executivo municipal. 

''Em Aparecida, o título (mundial) do Palmeiras de 51 está valendo. Portanto, o Palmeiras, em Aparecida, está decretado: ele é campeão mundial de 51. E para avaliar esse decreto meu, eu estou aqui com o especialista, corintiano,  e que vai dizer para mim se vale esse decreto ou não vale: é o Craque Neto!''.

E Neto entra na zoação:

''Ah, lógico que vale o decreto. Porque o título de 51 é do Palmeiras, porque nós (corintianos) somos bi? Vai, Corinthians!''

''O Palmeiras é campeão (mundial) em Aparecida'' , completa o prefeito.

Veja o vídeo



As reações pela eliminação do Palmeiras tomaram conta da internet.  Os perfis oficiais de Corinthians e São Paulo provocaram o rival, que perdeu para o Chelsea e deu adeus ao sonho de conquistar o mundo pela primeira vez. 

Prefeito já decretou proibição de chuvas e raios na cidade

Zé Louquinho ficou conhecido nacionalmente quando, em 2007, emitiu um decreto municipal proibindo chuvas e raios na cidade,  que sempre sofre com alagamentos.

O prefeito disse na época que foi uma provocação aos vereadores que, segundo ele, cobravam medidas para evitar alagamentos. De acordo com Zé Louquinho, várias ações tinham sido tomadas e, por isso, ele decidiu ''proibir'' fenômenos climáticos em Aparecida.

Provocação que ele repetiu neste sábado, com o Palmeiras.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!