Tamanho do texto

Retorno do meia era uma exigência do time árabe e sua ausência pode dificultar negociação com equipe carioca

AE
Thiago Neves não se apresentou ao Al Hilal e seu destino para 2012 segue incerto
O meia Thiago Neves cumpriu o que foi dito por seu empresário e não se reapresentou ao Al Hilal, da Arábia Saudita, no último domingo. O retorno do atleta para ao país árabe era um exigência do clube e sua ausência nos primeiros treinamentos do ano poderá dificultar uma possível flexibilidade nas negociações com o Flamengo .

LEIA AINDA: Flamengo precisa se reforçar para a Libertadores, afirma Zico

Insatisfeito com sua condição na equipe do Oriente Médio, Thiago Neves permanece no Brasil esperando um desfecho positivo nas conversas com o Flamengo. O meia já declarou publicamente que não defenderá o Al Hilal nesta temporada.

Como a negociação com o clube carioca não avançou e sua transferência continua incerta, Thiago Neves não irá se reapresentar na Gávea nesta terça-feira. O elenco flamenguista irá retornar aos trabalhos para dar início à preparação para o Estadual do Rio e até o momento só terá o lateral-esquerdo Magal como novidade.

Enquanto isso, a diretoria do Flamengo estuda como pagará a alta quantia que os árabes estipularam em cima de seu passe para garantir a permanência do jogador em 2012. Os cariocas ofereceram o pagamento parcelado do valor exigido, mas o Al Hilal foi irredutível e não aceitou nenhuma proposta feita até o momento.