
Uma semana após dispensar Dorival Júnior, a seleção brasileira segue sem um novo treinador. Nomes como o de Carlo Ancelotti, Jorge Jesus e Abel Ferreira estão sendo especulados como os favoritos para o cargo. No entanto para Neto, apresentador e ex-jogador, a CBF deveria ir atrás de uma opção diferente.
O apresentador acredita que a melhor opção para assumir a seleção brasileira seja Dunga, que possui passagens como jogador e treinador pela seleção canarinha. Neto afirma que o ex-atleta "não daria moleza para ninguém" na CBF.
"O Dunga deveria ser treinador da Seleção. Ele não ia dar regalia pra ninguém!", disse o apresentador no programa "Os Donos da Bola" desta sexta-feira (4).
Como jogador, Dunga esteve presente em duas Copas do Mundo pela Seleção. A primeira em 1994, quando o Brasil conquistou o tetracampeonato, e depois em 1998, quando os brasileiros acabaram ficando com o vice após perder para a França na final.
Como treinador, Dunga soma duas passagens pela seleção brasileira. A primeira foi entre 2007 e 2010, conquistando a Copa América e da Copa das Confederações, mas caindo nas quartas com o Brasil na Copa do Mundo na África do Sul.
Posteriormente, Dunga voltaria a assumir a seleção brasileira em 2014, mas deixando o cargo em 2016 após sofrer sua segunda eliminação em Copa América. Desde então, o treinador não assumiu mais nenhuma equipe.
Entre em nosso site e fique por dentro de tudo que acontece nos esportes ao redor do mundo.