Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flamengo jogará quarta-feira com nove titulares pendurados

Do provável time, apenas o lateral-esquerdo Júnior César e o atacante Deivid não correm risco de suspensão

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Três jogadores do Flamengo foram punidos com o cartão amarelo no empate em 1 a 1 com o Botafogo, domingo, no Engenhão: Aírton, Alex Silva e Renato. Com isso, time entrará em campo com nove titulares pendurados, quarta-feira, às 21h50, contra o Atlético-MG, em Sete Lagoas, pela 25a rodada do Campeonato Brasileiro.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e coloque o time em 1º no ranking

Apenas o lateral-esquerdo Júnior César e o atacante Deivid não estão nessa lista. Depois de enfrentar o Atlético-MG, o Flamengo terá América-MG, que está na zona de rebaixamento, São Paulo, Fluminense e Palmeiras, três adversários no grupo dos 10 primeiros colocados da competição.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Nessa sequência de cinco jogos no primeiro turno, o Flamengo conseguiu quatro vitórias e um empate, justamente quando ficou na vice-liderança. O técnico Vanderlei Luxemburgo já mostrou preocupação com o excesso de cartões do time, que levou 65 amarelos em 24 jogos e dois vermelhos.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Além dos nove titulares pendurados, o Flamengo ainda tem o zagueiro Gustavo e o volante Muralha nessa lista. Os recordistas do time são Ronaldinho Gaúcho e Willians, com oito cada. Luxemburgo já reclamou da arbitragem mais de uma vez por causa do excesso de cartões para o Flamengo. Contra o Botafogo, levou três, todos no primeiro tempo, enquanto o rival foi punido duas vezes, ambas no segundo.

“O que o Heber (Roberto Lopes) fez e continua fazendo com a gente por causa daquele jogo com o Figueirense está aí. Naquele jogo, foram seis cartões para o Flamengo e nenhum para o Figueirense”, comentou Luxemburgo, que mais uma vez pediu providências aos dirigentes do clube.

null

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG