Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Federação mexicana confirma amistoso contra o Brasil em junho

Jogo deverá acontecer nos EUA entre as apresentações da seleção de Mano Menezes diante dos donos da casa e contra a Argentina

EFE |

EFE
Atacante Neymar deve fazer parte da seleção brasileira nos próximos amistosos da equipe
A Federação Mexicana de Futebol confirmou nesta sexta-feira que fará mais um amistoso contra a seleção brasileira no próximo dia 3 de junho, na cidade de Arlington, no Texas, nos Estados Unidos. Lembrando que os dois times já se enfrentaram recentemente, em outubro de 2011, com vitória verde e amarela por 2 a 1, em Torreón.

Leia as últimas sobre a seleção brasileira

O amistoso diante dos mexicanos deve fazer parte de uma sequência que o time de Mano Menezes terá em território americano. Alguns dias antes, em 30 de maio, a seleção brasileira entra em campo na cidade de Washington para enfrentar os donos da casa.

LEIA TAMBÉM:  Manifestantes vão à sede da CBF pedir a saída de Ricardo Teixeira

Depois de duelar contra o México, o time do Brasil encara a Argentina, em 9 de junho, na cidade de New Jersey. No entanto, o próximo compromisso da seleção acontecerá na cidade alemã de Hamburgo, contra a Dinamarca, no dia 26 de maio.

Nessas partidas, inclusive diante dos dinamarqueses, o comandante deverá testar muitos jogadores jovens, já visando a preparação da equipe para os Jogos Olímpicos de Londres, que acontecem entre os meses de julho e agosto de 2012.

Veja imagens do último amistoso do Brasil, contra a Bósnia :

Leia tudo sobre: seleção brasileiracbffutebol mundialamistosoméxico

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG