A ex-ponteira da seleção brasileira de vôlei desfilou para uma marca de roupas na noite dessa quinta-feira em SP
Reprodução/ Instagram
A ex-ponteira da seleção brasileira de vôlei desfilou para uma marca de roupas na noite dessa quinta-feira em SP

A ex-ponteira da seleção brasileira de vôlei, Jaqueline Carvalho, estreou na noite desta quinta-feira (29) nas passarelas de moda. A atleta desfilou para a marca de roupas de Andressa Salomone, em São Paulo.

Leia também:  Campeonato Brasileiro tem melhor média de salários da América. Veja ranking

Em entrevista ao Globoesporte.com, Jaque comentou sobre sua primeira vez como modelo de passarela. “Foi uma experiência maravilhosa. Jamais poderia imaginar poder desfilar. Sempre fiz fotos, mas desfilar na passarela ... Para mim foi algo maravilhoso”, disse a jogadora de vôlei.

Ganhou elogios com sua performance e se disse “lisonjeada de ouvir de pessoas desse meio que leva jeito e que estava linda”.

Jaque se aposentou da seleção em julho deste ano. Ela defendeu a camisa amarelinha por 18 anos. Durante esse tempo conquistou cinco títulos de Grand Prix, duas medalhas de prata e uma de bronze em Mundiais e dois ouros nas Olimpíadas de Pequim 2008 e Londres 2012.

A ponteira-passadora não se aposentou por completo das quadras. Mesmo não jogando na atual temporada da Superliga Feminina, ela defendeu o Barueri na última temporada e pode voltar à equipe no próximo ano.

Leia também:  Por falta de maca em estádio, jogadora é carregada pela rival no Rio de Janeiro

Sobre a carreira na moda, Jaqueline disse que não pretende parar apenas no desfile de ontem. “Eu estou muito feliz e quero muito continuar no mundo da moda e da beleza, porque isso está mudando muito a minha vida enquanto eu não estou jogando”, comentou ao Globoesporte.com.

Ponteira na seleção brasileira, Jaqueline conquistou muitas medalhas nos 18 anos que ficou na equipe
William Lucas/Inovafoto/CBV
Ponteira na seleção brasileira, Jaqueline conquistou muitas medalhas nos 18 anos que ficou na equipe

Desde o ano passado ela administra um salão de beleza chamado Maria João Barbearia, na cidade de São Paulo. Em maio do ano passado, em entrevista para a revista Vogue, Jaque disse que assinaria uma linha de jóias.

E os projetos paralelos enquanto está fora das quadras não param por aí. A atleta tem o sonho de se tornar estilista e confessou à revista que sempre comparece ao São Paulo Fashion Week – SPFW, para acompanhar dos desfiles.

Leia também:  Curry quer mudança em vendas de seu tênis após reclamação de garota

Natural de Recife, a atleta de 34 anos é casada com o jogador de vôlei Murilo Endres desde 2009. Os dois tem Arthur, de 04 anos, responsável pela aposentadoria da mãe da seleção brasileira. Segundo a própria Jaque, ela quer acompanhar mais de perto o desenvolvimento do filho e com os compromissos da delegação passava muito tempo fora de casa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!