Tamanho do texto

Vinícius Noronha da Silva estava no vôlei espanhol desde 2015 e tinha 26 anos de idade

Jogador brasileiro Vinícius Noronha da Silva foi encontrado morto na Espanha
Arquivo pessoal
Jogador brasileiro Vinícius Noronha da Silva foi encontrado morto na Espanha

Vinícius Noronha da Silva , jogador brasileiro de vôlei, foi encontrado morto em sua residência na Espanha na manhã desta segunda-feira, segundo informações do site "Diario de Teruel" - ele estava com 26 anos de idade.

Leia também: Jogadora é expulsa de time de vôlei por postar foto "muito sexy" no Instagram

O jogador brasileiro atuava pelo Club Voleibol Teruel, que confirmou a morte do seu atleta, mas não deu maiores informações sobre a causa.

Leia também: Jogadores da seleção de vôlei causam polêmica com suposto apoio a Bolsonaro

"Não sabemos nada. Ele foi encontrado morto na cama da sua casa. A morte teria acontecido à noite", disse Carlos Ranera, presidente do clube.

O dirigente disse que o Vinícius havia passado pelos testes físicos realizados pelo clube sem maiores problemas ou complicações. De acordo com Carlos Ranera, a família já está ciente da tragédia e uma autópsia será realizada para avaliar a causa da morte.

O Club Voleibol Teruel se preparava para viajar a Alcañiz, onde enfrentaria o Lilla Grau de Castellón em uma partida amistosa de pré-temporada. Como o brasileiro não apareceu na apresentação com o restante dos atletas, funcionários do clube foram até sua residência, onde o encontraram morto na cama.

Jogador brasileiro Vinícius Noronha da Silva atuou no time de Santo André
Arquivo pessoal
Jogador brasileiro Vinícius Noronha da Silva atuou no time de Santo André

Leia também: Atleta do Quênia é atropelado durante Maratona de Medellín, na Colômbia

O jogador brasileiro tinha 1,86 metro de altura, atuava como líbero e chegou ao voleibol da Espanha em 2015 - no ano passado, Vinícius foi eleito o melhor jogador da sua posição na Superliga do país. Ele também defendeu o Super Vôlei Santo André.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.