Jogador brasileiro Vinícius Noronha da Silva foi encontrado morto na Espanha
Arquivo pessoal
Jogador brasileiro Vinícius Noronha da Silva foi encontrado morto na Espanha

Vinícius Noronha da Silva , jogador brasileiro de vôlei, foi encontrado morto em sua residência na Espanha na manhã desta segunda-feira, segundo informações do site "Diario de Teruel" - ele estava com 26 anos de idade.

Leia também: Jogadora é expulsa de time de vôlei por postar foto "muito sexy" no Instagram

O jogador brasileiro atuava pelo Club Voleibol Teruel, que confirmou a morte do seu atleta, mas não deu maiores informações sobre a causa.

Leia também: Jogadores da seleção de vôlei causam polêmica com suposto apoio a Bolsonaro

"Não sabemos nada. Ele foi encontrado morto na cama da sua casa. A morte teria acontecido à noite", disse Carlos Ranera, presidente do clube.

O dirigente disse que o Vinícius havia passado pelos testes físicos realizados pelo clube sem maiores problemas ou complicações. De acordo com Carlos Ranera, a família já está ciente da tragédia e uma autópsia será realizada para avaliar a causa da morte.

O Club Voleibol Teruel se preparava para viajar a Alcañiz, onde enfrentaria o Lilla Grau de Castellón em uma partida amistosa de pré-temporada. Como o brasileiro não apareceu na apresentação com o restante dos atletas, funcionários do clube foram até sua residência, onde o encontraram morto na cama.

undefined
Arquivo pessoal

Jogador brasileiro Vinícius Noronha da Silva atuou no time de Santo André

Leia também: Atleta do Quênia é atropelado durante Maratona de Medellín, na Colômbia

O jogador brasileiro tinha 1,86 metro de altura, atuava como líbero e chegou ao voleibol da Espanha em 2015 - no ano passado, Vinícius foi eleito o melhor jogador da sua posição na Superliga do país. Ele também defendeu o Super Vôlei Santo André.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!