Lance

Dana se entusiasma com superluta entre Israel Adesanya e Jon Jones
TATAME
Dana se entusiasma com superluta entre Israel Adesanya e Jon Jones

Uma das rivalidades que mais cresce no MMA atualmente é entre Israel Adesanya , atual campeão dos médios, e Jon Jones , ex-detentor do cinturão dos meio-pesados e um dos maiores nomes da história da modalidade. Os dois estão trocando farpas via imprensa e redes sociais há alguns meses e o encontro no octógono parece ser questão de tempo. Para Dana White, presidente do Ultimate , a ideia é realizar esta superluta já em 2021.




Em entrevista ao BT Sport, Dana mostrou entusiasmo para tornar esse combate realidade.

Você viu?

- Essa é a luta que eu adoraria ver. Alguém me perguntou ontem se eu poderia fazer uma grande luta em 2021 e qual seria – essa (Adesanya vs Jones) é a luta que eu escolhi - declarou o “Big Boss”.

Neste ano de 2020, a relação entre Dana e Jones se estremeceu. O lutador alegou que gostaria de uma maior valorização financeira e também tinha o objetivo de subir para a categoria dos pesados – desejos que, segundo ele, não eram atendidos pela companhia. “Bones”, inclusive, abriu mão do título dos meio-pesados e ameaçou deixar o UFC, mas a história foi rapidamente contornada pela organização. O dirigente disse que se reuniu com o atleta.

- Jon Jones e eu tivemos a melhor conversa possível há cerca de uma semana, e ele está pronto para voltar. Sua cabeça está no lugar certo - concluiu.

Dana também garantiu que Jones não vai “furar fila” na categoria dos pesados para lutar pelo cinturão contra o campeão Stipe Miocic. O presidente contou que Francis Ngannou será o desafiante. Além disso, reafirmou que Adesanya vai subir para os meio-pesados e enfrentar o campeão Jan Blachowicz.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários