Jon Jones
Reprodução
Jon Jones

O UFC tem se destacado mais fora do octógono nos últimos dias. Após Anderson Silva confirmar sua aposentador , agora foi a vez do lutador Jon Jones causar grande polêmia ao postar um vídeo na mídia social onde ele aparece com uma espingarda perseguindo um suposto ladrão que estaria em sua casa.

Jones postou a filmagem de segurança em sua página do Instagram. Ela mostra uma pessoa em um moletom com capuz subindo o que parecia ser sua garagem e entrando nos seus carros. Momentos depois, Jones sai de sua garagem com uma arma na mão perseguindo o homem.

“Acabei batendo na janela do lado do motorista desse cara  com o cano da minha espingarda na noite passada. Da próxima vez que você tentar roubar alguém, certifique-se de ser rápido o suficiente para fugir dele ”, escreveu Jones na legenda.

O lutador disse ainda que achou melhor não atirar em alguém enquanto ele estava fugindo. “As pessoas que conheço estão ficando difíceis, mas sua vida não vale alguns bens materiais. O que você achou desse vídeo, o que você faria de diferente?", apontou.

Ainda não está claro o que o homem estava realmente tentando roubar ou se a polícia foi chamada.

Vale lembrar que, em junho, Jones postou um vídeo de si mesmo confrontando um manifestante que parecia estar pronto para vandalizar uma propriedade em Albuquerque, Novo México. Ele exigiu que uma dessas pessoas abrisse mão da lata de spray e foi até outra pessoa que imediatamente deu a lata de spray para o lutador.

    Leia tudo sobre:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!