roberto bautista tênis
Reprodução/ Twitter

Tenista espanhol nunca tinha chegado tão longe num Grand Slam

Roberto Bautista Agut disputou nesta sexta-feira (12) uma das semifinais do simples masculino em Wimbledon contra Novak Djokovic. O espanhol de 31 anos saiu derrotado por 3 sets a 1, mas não foi só isso que ele perdeu.

Leia também:  Esportes estranhos: Conheça o Buzkashi, uma versão sangrenta do Polo

De casamento marcado, o tenista ia comemorar sua despedida de solteiro nesta sexta-feira, mas precisou adiar por ter avançado até as semifinais do Grand Slam da Inglaterra.

“Tinha planejado estar em Ibiza agora mesmo. Já tinha tudo organizado. De fato, seis amigos estão lá, mas prefiro estar em Londres”, disse em entrevista à Rádio Cope.

A parte boa foi que a despedida acabou não acontecendo. Os amigos de Roberto Bautista foram até Londres para ver a semifinal e marcarão um novo dia para a festa, com consentimento da esposa Ana.

Leia também:  Veja os detalhes das medalhas dos Jogos Pan-Americanos de 2019, no Peru

Bautista nunca tinha chegado tão longe num Grand Slam. Suas únicas vitórias expressivas foram em World Tour 250 Series na Alemanha e na Holanda, ambos no ano de 2014. Em sua carreira no simples o tenista acumula 264 vitórias, 159 derrotas e cinco títulos. Nas duplas ele tem 21 vitórias e 40 derrotas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!