undefined
Reprodução/ Instagram

A tenista Eugenia Bouchard apostou um encontro no Super Bowl 51 e acabou namorando com John Goehrke

O Super Bowl 51 rendeu uma história tão inusitada entre a tenista canadense Eugenie Bouchart e um torcedor do New England Patriots, que Hollywood comprou a ideia e o caso vai virar filme.

Leia também:  Para evitar problemas no GP da Austrália, Ferrari vai remover patrocinador

Para quem não se lembra, durante o Super Bowl 51 entre Atlanta Falcons e New England Patriots, disputado em fevereiro de 2017, o Falcons venciam a partida por 28 a 3 e a tenista, torcedora da equipe da Georgia, publicou em suas redes sociais a frase "Eu sabia que o Atlanta ia ganhar".

No mesmo momento John Goehrke, um torcedor do Patriots, respondeu a mensagem com uma pergunta “Se os Patriots virarem você sai comigo?". Incrédula, Eugenia aceitou a proposta e para sua surpresa o New England virou a partida e venceu por 34 a 28. Promessa é promessa e Eugenie Bouchard saiu com o torcedor.

Eugenia viajou até Nova York para se encontrar com Goehrke e o encontro aconteceu durante uma partida do time da NBA Brooklyn Nets. Os dois chegaram a namorar um ano e no Super Bowl 52 assistiram juntos a derrota do Patriots para o Philadelphia Eagles.

Leia também:  Abandonado por décadas, futebol feminino ressurge em grandes clubes no país

A história virou notícia no mundo inteiro e o escritor Jonathan A. Abrams resolveu escrever uma comédia romântica inspirada no caso. O filme será lançado pela Fox 2000.

De acordo com o site Deadline , especializado em notícias sobre filmes americanos, a versão cinematográfica do namoro de Eugenie e Goehrke será focada nos relacionamentos na era digital moderna. A tenista será a produtora executiva do longa e publicou em suas redes sociais a novidade.

Detalhes sobre atores que participarão do filme ou data de lançamento não foram divulgadas.

Leia também:  Vinícius Junior rompe ligamento do tornozelo, mas deve jogar Copa América

Se você pudesse produzir um filme sobre um caso esportivo, assim como aconteceu no Super Bowl 51, qual seria? Deixe suas ideias nos comentários.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!