A academia de Rafael Nadal terá oito quadras de saibro, uma de padel e um campo de futebol de sete
reprodução/ site academia rafael nadal
A academia de Rafael Nadal terá oito quadras de saibro, uma de padel e um campo de futebol de sete

No próximo dia 18 de fevereiro o tenista espanhol Rafael Nadal irá inaugurar sua nova academia. A escolinha estará vinculada ao Palladium Hotel, na Costa Mujeres, no Caribe Mexicano.

Leia também:  Corpo é resgatado dos destroços da aeronave que transportava Emiliano Sala

A primeira academia de Rafael Nadal foi inaugurada em Mallorca, na Espanha, cidade natal do tenista. Em janeiro Rafael Nadal postou um vídeo em seu twitter oficial mostrando um pouco de como seria o espaço. Assista abaixo:

A academia no México começou a ser construída em dezembro e contará com oito quadras de saibro, uma quadra de padel e um campo de futebol de sete.

Além disso, as instalações também terão o ‘Xperience Rafa Nadal Museum’, um espaço que mostrará os melhores momentos da carreira do tenista, incluindo troféus, e alguns objetos doados outros esportistas. O museu também terá simuladores, jogos interativos e plataformas de realidade virtual.

Leia também:  Secretário da prefeitura de SP confirma interesse em jogo da NFL na cidade

Uma loja com produtos esportivos exclusivos da Academia Oficial de Rafael Nadal estará disponível para os turistas dentro do resort.

Rafael Nadal também terá museu no completo do Grand Palladium Hotel
reprodução/ site academia rafael nadal
Rafael Nadal também terá museu no completo do Grand Palladium Hotel

A academia terá programa para adultos (premium, tênis total, total de duplas e perfurações totais), júnior voltado para crianças de cinco anos ou mais (tênis total e total de tênis) e aulas particulares.

Na sessão particular, o aluno pode escolher entre quatro opções de treinamento: três dias; quatro dias; cinco dias e seis dias. Em todos os pacotes, as aulas duram uma hora por dia e são personalizados para atender a todos padrões de jogo. A idade mínima de participação é cinco anos.

Leia também:  Polícia prende suspeitos de atirar em nadador italiano que ficou paraplégico

Rafael Nadal estará no complexo do Gran Palladium Hotel em Costa Mujeres para a inauguração na próxima semana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!