undefined
Divulgação
Perseguição? Serena Williams questiona quantidade de vezes que foi chamada para exames em tão pouco tempo

Nesta terça-feira (24), a  tenista norte-americana Serena Williams usou o Twitter para questionar o número de exames antidoping que fez esse ano. Segundo a atleta, ela está sendo alvo de preconceito , já que, comparada com os outros colegas, foi a que mais foi chamada.

Leia também: O drama de Genie Bouchard, a bela do tênis que vem perdendo patrocinadores

De acordo com o site  Deadspin nos primeiros seis meses de 2018, Serena Williams já tinha realizado cinco testes de antidoping , número superior a todos os outros tenistas. 

"E é aquele momento do dia para ser examinada 'aleatoriamente' para drogas, e só examinam Serena", disse a americana em sua conta oficial .

A atleta também afirmou que continuará fazendo sua parte: "Entre todas as jogadoras ficou provado que sou a que é mais examinada. Discriminação? Acho que sim. Ao menos vou manter o esporte limpo."

Leia também: Tricampeão de Roland Garros, Guga é nomeado embaixador mundial do torneio

Confira os tweets de Serena Williams na íntegra:








Leia também: Serena Williams é a única mulher no Top 100 dos atletas mais bem pagos do mundo

Com 36 anos, e campeã de 23 títulos de Grand Slam,  a estrela  Serana Williams ficou um ano fora das quadras após ter sido mãe e perdeu a última final que participou diante da alemã Angelique Kerber, em Wimbledon. Essa não é a primeira vez que a tenista reclama de sofrer preconceito no esporte.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários