Genie Bouchard vem perdendo patrocinadores no tênis
Reprodução
Genie Bouchard vem perdendo patrocinadores no tênis

A tenista canadense Genie Bouchard é uma das mais belas do circuito e, seguramente, uma das mais conhecidas por conta do sucesso que faz nas redes sociais - recentemente, inclusive, ela posou pela segunda vez para fotos picantes na revista norte-ameriana Sports Illustrated Swimsuit. 

Leia também: Cinco vezes que Bouchard causou nas redes sociais com fotos picantes

Genie Bouchard , no entanto, não tem muito o que comemorar atualmente na carreira. Convidada e eliminada logo na primeira rodada do tradicional torneio de Indian Wells, ela ocupa a modesta 116ª posição no ranking da WTA. E essa performance ruim dentro das quadras vem pesando no bolso da tenista.

Veja fotos de Bouchard:

Há quatro anos, Bouchard alcançou a final de Wimbledon e chegou a ser top 5 no ranking. Naquela ocasião, a Babolat (marca de raquetes) e a Nike (empresa de material esportivo) resolveram ampliar o apoio à tenista, mas tudo entrou em colapso no ano seguinte, quando ela se tornou presa fácil das adversárias, deixando repentinamente a lista das melhores.

Leia também: Veja fotos de como as belas tenistas estão aproveitando suas merecidas férias

Essa queda de rendimento causou um certo "desencanto" nas patrocinadoras da canadense. Neste ano de 2018, por exemplo, algumas empresas resolveram desvincular suas marcas ao nome da tenista, como nos casos de Colgate (creme dental), Aviva (seguradora) e Usana (suplementos nutricionais).

undefined
Divulgação

Genie Bouchard

Já a Nike, parceira de Genie há alguns anos, ainda fornece as roupas para tenista, mas já não projeta modelos exclusivos e oferece poucos prêmios, pois seu contrato é baseado em bons resultados, e isso não vem acontecendo.

Segundo informações do "The New York Times", a tenista perdeu também seu empresário: John Tobias foi o quarto agente nos últimos quatro anos que deixou de trabalhar com a canadense por conta do desempenho ruim nas quadras. 

Leia também: Guga é eleito por revista especializada o 21º maior tenista da Era Aberta

A princípio, Genie Bouchard seguirá sua carreira dentro do tênis. Entretanto, já é especulado que ela poderia largar o esporte profissional para dedicar-se à vida de modelo, assim como fez a russa Anna Kournikova, que após cair de produção nas quadras, deixou de ser tenista para apostar na carreira de modelo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!