Os Jogos Pan-Americanos de 2019 estão a todo vapor. Sediado no Peru, atualmente, são 38 modalidades e mais de 6 mil atletas competindo pelas cobiçadas medalhas de ouro. 

Leia também: Dobradinha! Chico Barreto e Arthur Nory levam ouro e prata na ginástica

Ana Marcela, medalhista de ouro, Pan de Lima, águas abertas
Wander Roberto/COB
Ana Marcela, medalhista de ouro, Pan de Lima, águas abertas

Neste domingo (04) a competição nos Jogos Pan-Americanos continuou e o Brasil não deixou a peteca cair. Só na canoagem foram quatro medalhas , duas delas de ouro.

Leia também: Por que o futebol brasileiro não está no Pan-Americano de 2019?

Os medalhistas de ouro em canoagem slalom foram Ana Sátila e Pedro Gonçalves. Na mesma categoria se destacaram Omira Estácia, com prata, e Felipe Borges, com bronze.  

Você viu?

Ana Sátila venceu a C1 feminino com 95s35, superando a canadense Lois Betteridge, que completou o circuito em 102s95 e levou a prata. Enquanto isso, o ouro de Pedro Gonçalves foi no K1 masculino, que completou a prova em 85s81, atrás do argentino Lucas Rossi, com 86s23.

Longe dali, Caio Bonfim conquistou uma medalha de prata de atletismo ao completar o percurso em 1h21s57.  Enquanto isso, Ana Marcela conquistou o ouro na maratona aquática.

A brasileira multicampeã das águas abertas conquistou sua primeira medalha do Pan ao vencer a prova dos 10km. Ana ficou em primeiro com cerca de 31s de vantagem.

Leia também: Brasil tem vitória em noite de abertura dos Jogos Pan-Americanos

Erica Sena, da marcha atlética, também brilhou. A esportista conquistou o bronze durante a prova. Fechando o balanço está Nicole Pacelli, que fez o surfe brilhar com sua medalha de bronze neste domingo (04). Os Jogos Pan-Americanos continuam. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!