Simone Biles revela pressão em Jogos Olímpicos
Reprodução/Instagram
Simone Biles revela pressão em Jogos Olímpicos

Cada movimento de Simone Biles no Centro de Ginástica de Ariake é um flash. Dona de 19 medalhas de ouro em campeonatos mundiais e de mais douradas em sua primeira Olimpíada, nos Jogos do Rio-2016, a ginasta compartilhou com fãs e seguidores nas redes sociais a pressão em Tóquio.

(Veja na galeria abaixo fotos de Simone Biles)


Na classificatória de domingo, ela garantiu vaga em todas as finais, mas cometeu falhas ao longo do percurso pelos aparelho. Apesar de brilhante, deixou claro que é um ser humano como os demais atletas.

"Não foi um dia fácil ou o meu melhor, mas consegui superá-lo. Eu realmente sinto que às vezes tenho o peso do mundo sobre meus ombros. Eu sei que eu ignoro e faço parecer que a pressão não me afeta, mas às vezes é difícil... hahaha! As Olimpíadas não são brincadeira! Mas estou feliz que minha família foi capaz de estar comigo virtualmente eles significam o mundo para mim", postou Biles.

Você viu?

A ginasta desembarcou em Tóquio com o status de maior estrela das Olimpíadas. Cinco anos depois dos Jogos do Rio, o sarrafo subiu. A crítica especializada alimenta a expectativa de que a fenomenal atleta americana conquiste mais seis ouros no Japão.

Com a aposentadoria do compatriota Michael Phelps, nadador recordista de medalhas olímpicas, com 28, sendo que 25 de ouro, em quatro edições, e do velocista jamaicano Usain Bolt, único tricampeão em duas modalidades de pista em Jogos Olímpicos (100m e 200m), todos os holofotes se voltaram à Simone Biles.

Com talento de sobra, a ginasta atrairá a atenção de todos na disputa da primeira medalha nesta terça-feira, às 7h45, na final por equipes pela seleção de ginástica artística feminina dos Estados Unidos. Sem dúvida, imperdível.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!