Letícia Bufoni brinca com Rayssa Leal por falta de banho
Reprodução
Letícia Bufoni brinca com Rayssa Leal por falta de banho

Nem só de glórias vive a  sensação do momento Rayssa Leal, medalhista de prata nas Olimpíadas. A 'fadinha' tentou fugir do banho apenas usando perfume, mas não escapou da também skatista Letícia Bufoni.

Em seu Instagram, Letícia publicou vídeos nos stories zoando Rayssa, que não tomou banho antes das duas irem jantar, apenas jogando um perfume antes para "disfarçar".

— Isso ninguém mostra né. Ela não tomou ainda, olha trancou a porta. Rayssa vai tomar banho (diz enquanto bate na porta). Ela passou perfume para ir jantar e não tomou banho. Rayssa vai tomar banho. Atleta olímpica, medalha de prata. Ela pulou a janela para não tomar banho. Vai tomar banho Rayssa — disse Letícia enquanto perseguia a fadinha.

(Veja na galeria abaixo fotos de Rayssa Leal)


Rayssa se tornou a atleta mais jovem da história do Brasil subir ao pódio em Olimpíadas. Aos 13 anos e 203 dias, bateu o recorde de Rosângela Santos, bronze em Pequim 2008 com 17 anos no 4x100m do atletismo.

Fadinha é, também, a mais jovem brasileira a participar dos Jogos. A marca anterior era de Talita Rodrigues, nadadora que foi finalista no 4x100m livre em 1948, nos Jogos de Londres. Na ocasião, tinha 13 anos e 347 dias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!