Na minissérie
Divulgação Canal OFF
Na minissérie "Eu, Maya Gabeira" os fãs de surfe irão acompanhar a vida da surfista de ondas gigantes

Se você tem a curiosidade de saber como é a rotina de uma surfista de ondas gigantes, seus problemas acabaram. O Canal OFF exibirá a partir deste sábado (15) uma minissérie sobre a vida de Maya Gabeira, brasileira multicampeã em ondas gigantes.

Leia também:  Maya Gabeira vira Barbie em coleção especial de 60 anos da empresa

A carioca  Maya Gabeira  é uma das surfistas brasileiras responsáveis por levar o nome do país para o resto do mundo na modalida. Com cinco prêmios Big Waves da WSL (World Surf League) na bagagem e o nome gravado no Guiness Book com o recorde da maior onda já surfada por uma mulher – 20,8m em janeiro de 2018 – ela é a personagem principal de “Eu, Maya Gabeira”, que estreia no  Canal OFF  neste sábado, às 20h. 

A minissérie inédita e exclusiva mergulha na vida de Maya, que abre a sua intimidade e conta fatos da sua trajetória, rotina de treinos e como é a vida em Portugal, seu novo lar.

“Estou muito feliz por ter concretizado esse trabalho e espero que com o programa eu possa ajudar a inspirar mais mulheres que tenham o desejo de também investir no surf profissionalmente”, afirma Maya.

“Eu, Maya Gabeira” fará parte de uma programação especial do Canal OFF para o Dia Internacional do Surfe , com 17 horas de documentários e programas com as melhores ondas, manobras e histórias envolvendo o esporte.

Assista ao teaser:


Leia também:  Najila Trindade explica o porquê pediu camisinha para Neymar; confira

A minissérie de Maya Gabeira terá horários e dias alternativos para quem não conseguir assistir neste sábado. Confira abaixo:

  • Domingo (16) as 21h30;
  • Segunda-feira (17) as 12h30;
  • Terça-feira (18) as 21h30;
  • Quarta-feira (19) as 15h30; e
  • Quinta-feira (20) as 18h30

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!