Tamanho do texto

Noivos desde 2015, Julian Wilson e Ashley Osborne se casaram na Austrália

Ashley Osborne e Julian Wilson, oitavo colocado no Mundial de surfe em 2016
Reprodução/ Instagram
Ashley Osborne e Julian Wilson, oitavo colocado no Mundial de surfe em 2016

Enquanto o Mundial de surfe não começa, o australiano Julian Wilson casou-se com sua namorada de longa data, a modelo Ashley Osborne, neste sábado (11). Em uma cerimônia intimista, o casamento aconteceu em Sunshine Coast, litoral sudeste de Queensland, local onde o surfista de 28 anos nasceu e cresceu.

LEIA MAIS: Três jovens promessas do surfe brasileiro para ficar de olho em 2017

O surfista e Ashley se conhecem desde 2013. "Eu encontrei 'Jules' algumas vezes e sempre havia uma forte conexão entre nós", declarou recentemente a modelo. Um dia antes da cerimônia, Julian foi visto dando um show de surfe nas praias de Noosa Heads, costa leste australiana.

Anos atrás, em uma entrevista à mídia australiana, Ashley chegou a dizer que em todos os campeonatos que está presente, beija Julian antes da bateria. O carinho se tornou um ritual. Além disso, quando ele perde, ela o espera com uma toalha morna e um abraço.

Apesar do relacionamento à distância por conta da agenda cheia de ambos, o casal sempre se fala por Skype e mensagens de foto e texto. Há alguns anos, moram juntos em Queensland.

LEIA MAIS: Surfista é atacado na Flórida enquanto usava pulseira 'repelente' de tubarão

Noivado

O pedido de casamento aconteceu em outubro de 2015, durante uma viagem do casal à Paris. Três meses antes, seu adversário em uma bateria, Mick Fanning, foi atacado por um tubarão branco na África do Sul. Na ocasião, Julian Wilson foi elogiado por todos, já que remou até o conterrâneo e tentou ajudá-lo.

And I said.... YES!!! ❤️💍 #happiestgirlintheworld #fiancesinparis

Uma publicação compartilhada por Ashley Osborne (@ashley_oh) em

"E eu disse SIM!", escreveu a Ashley Osborne após o pedido. A modelo ainda utilizou as hashtags "garota mais feliz do mundo" e "noivos em Paris".

LEIA MAIS: Gabriel Medina inaugura Instituto para formar novas promessas do surfe

Conheça Ashley Osborne:

CT

Oitavo colocado em 2016, Julian Wilson só participará dos campeonatos da elite em março, quando o Mundial de surfe se inicia. Os três primeiros eventos do ano acontecem na Austrália, sendo Gold Coast, Margaret River e Bells Beach, nesta ordem.

    Leia tudo sobre: surfe

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.