Federica Pellegrini é musa da natação italiana
Divulgação
Federica Pellegrini é musa da natação italiana

No ano de 2008, a italiana Federica Pellegrini tornou-se campeã olímpica de natação nos Jogos de Pequim. Além da medalha de ouro nos 200 metros livre, bateu ainda o recorde mundial na prova, com marca de 1min54s82. Em Londres 2012 e Rio 2016, era uma das favoritas ao pódio, mas acabou ficando de fora e sem nenhuma medalha. Após o evento brasileiro, chegou a anunciar sua aposentadoria.

LEIA TAMBÉM: Atleta envolvida em polêmica sexual no Rio 2016 posa para fotos sensuais

Considerada a musa da natação , a atleta de 29 anos de idade voltou atrás e afirmou que vai participar dos Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio. "A decisão de continuar foi feita e a força para isso ainda encontrarei. Me darei outra chance, em função ao amor que tenho ao esporte", declarou a "Divina", apelido de Federica na Itália .

Mas a novidade mesmo, é a mais nova tatuagem de Federica Pellegrini . A arte no corpo em um lugar inusitado chamou a atenção dos seus seguidores, que puderam ver a homenagem ao maior evento esportivo do mundo. "Eu diria que depois de quatro Olimpíadas, eu as mereço", escreveu a nadadora, ao mostrar o símbolo dos Jogos Olímpicos em seu bumbum.

LEIA TAMBÉM: Medalhista olímpica busca namorado e fica peladona em reality show na Holanda

Veja a foto:









LEIA TAMBÉM: Joanna Maranhão comenta polêmica em museu e relembra abuso na infância

Federica Pellegrini estreou no evento ainda em Atenas, no ano de 2004. Mas na ocasião, tinha cerca de 16 anos de idade e somente quatro anos mais tarde, subiu no lugar mais alto do pódio da natação. A nova tatuagem é a décima da atleta, que fez sua primeira um ano depois de sua primeira participação em Jogos Olímpicos.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!