Ingrid Oliveira, atleta brasileira dos saltos ornamentais
Reprodução/ Instagram
Ingrid Oliveira, atleta brasileira dos saltos ornamentais

A atleta dos saltos ornamentais Ingrid Oliveira ganhou os holofotes pela primeira vez em 2015. A brasileira foi medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de 2015, no Canadá, mas foi uma fotografia sentada na plataforma do Centro Aquático de Toronto que chamou a atenção de fãs e admiradores.

LEIA TAMBÉM: Atletas posam nus para ensaio fotográfico da ESPN americana. Veja as fotos

Em 2016, seu nome apareceu mais uma vez, envolvido em uma polêmica durante os Jogos no Rio de Janeiro. A atleta e sua dupla na plataforma de 10 metros sincronizada, Giovanna Pedroso, se envolveram em uma briga que deu o que falar na Vila Olímpica. Na ocasião, Ingrid teria expulsado sua companheira do apartamento para ter uma noite de romance com Pedro Henrique Golçalves, brasileiro da canoagem slalom.

Atualmente, a musa do salto ornamental namora o fotógrafo carioca Gabriel Molon. E apesar de não expor seu relacionamento nas redes sociais, Ingrid não economiza elogios ao trabalho do namorado. "Você sempre arrebentando! Desejo do fundo do meu coração que cada dia você tenha mais reconhecimento por esse cliques maravilhosos que você faz (que não é simplesmente apertar um botão) e que você chegue ao topo, onde é o seu lugar sempre!", escreveu ela, ao lado de vários corações.

LEIA TAMBÉM: Conhece as "Kardashians do surfe"? Confira fotos das irmãs australianas

“Que isso, até chorei! Sua linda! Todo sucesso para nós dois, né!? Porque corremos atrás de sonhos!”, respondeu o namorado.

LEIA TAMBÉM: Ingrid Oliveira diz que rótulo de musa ofusca seu lado como atleta

Veja fotos do ensaio:

As fotos do ensaio sensual foram feitas pelo namorado, em locais como praia do Vidigal e Pedra Bonita, no Rio de Janeiro. Os cliques foram compartilhados nas redes sociais da atleta e do próprio fotógrafo. Aos 20 anos, Ingrid Oliveira soma mais de 285 mil seguidores no Instagram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!