Tamanho do texto

Demaryius Thomas, wide receiver do Houston Texans, perdeu o controle do carro, rodou e parou na divisão das pistas; ele teve ferimentos leves

Acidente de carro do atleta Demaryius Thomas, da NFL, deixou uma mulher gravemente ferida
Reprodução/ CBS
Acidente de carro do atleta Demaryius Thomas, da NFL, deixou uma mulher gravemente ferida

Na madrugada do último sábado (16), o atleta de futebol americano, Demaryius Thomas, sofreu um acidente de carro em Denver, no Colorado, EUA. De acordo com o site americano TMZ , Thomas foi hospitalizado com pequenas lesões.

Leia também:  Jornalista pede demissão ao vivo do Globo Esporte no Ceará; veja o momento

O wide receiver, que defendeu o Houston Texans na última temporada, teria perdido o controle do carro que dirigia, rodou e parou na grama que divide a pista. O Departamento de Polícia de Denver afirmou que Thomas estava acompanhado de mais duas pessoas no momento do acidente de carro e todos foram socorridos.

Um dos passageiros era uma mulher que teve ferimentos graves e está internada, porém sem risco de vida. Demaryius Thomas e o outro passageiro, do sexo masculino, tiveram apenas ferimentos leves e devem ser liberados em breve dos cuidados médicos.

Leia também:  Etíope de 19 anos quebra recorde mundial que durava 20 anos no atletismo

Segundo a emissora de televisão CBS , o acidente aconteceu na Auraria Parkway, perto da 12th Street, por volta da 00h20. As causas da batida estão sendo investigadas e a polícia não deu mais nenhum detalhe sobre o caso.

Demaryius Thomas, atleta da NFL, sofreu acidente de carro em Denver
Reprodução
Demaryius Thomas, atleta da NFL, sofreu acidente de carro em Denver

Leia também: 

Nascido na Geórgia, Demaryius Thomas está com 31 anos e foi liberado pelo Denver Broncos na semana passada. Ele está se tratamento de uma rotura de tensão de Aquiles.

O atleta iniciou sua carreira na NFL em 2010 pelo Denver Broncos e atuou lá até o ano passado, quando foi trocado pelo Houston Texans. Thomas foi campeão do Super Bowl 50, já foi nomeado cinco vezes para o Pro Bowl e duas vezes fez parte do segundo time do All-Pro.

Na última temporada, entre Denver e Houston, o wide receiver atuou em nove jogos, pegou 59 bolas em 677 jardas e marcou três touchdowns em 2018. Durante toda a sua carreira, ele tem 688 recepções, 9.330 jardas percorridas e 62 touchdowns anotados.

Leia também:  Brasileiras conquistam bronze na Copa do Mundo de Ginástica de Trampolim

Recuperado do acidente de carro , Demaryius Thomas agora é agente livre, ou seja, estará disponível para receber uma ‘qualifying offer’ (salário pré-determinado) de qualquer time na próxima temporada.