Tamanho do texto

Quarterback do New England Patriots não gostou dos comentários depreciativos feitos por jornalista sobre sua filha com Gisele Bundchen

Tom Brady, a esposa Gisele Bundchen e a filha do casal Vivian Lake
Reprodução
Tom Brady, a esposa Gisele Bundchen e a filha do casal Vivian Lake

Tom Brady era o convidado para participar do programa Kirk & Callahan , da rádio norte-americana WEEI 93.7 FM, mas a entrevista tomou um rumo que fez com que o quarterback abandonasse a entrevista. Um outro apresentador da emissora, Alex Reimer, chegou a criticar a filha do jogador, Vivian Lake . A garota de cinco anos de idade é fruto do casamento do atleta com a brasileira Gisele Bundchen.

LEIA TAMBÉM: Gisele Bundchen comemora vaga do marido no Super Bowl: "Parabéns meu amor"

O comentário foi feito sobre a aparição da filha nos segundos iniciais do primeiro episódio do documentário Tom vs Time. "Ah, foi legal. Foi OK. Pensei que a primeira cena foi muito teatral, Tom na cozinha e sua filha sendo uma pequena irritante...", disse Reimer. Tom Brady , claro, não gostou nada do que ouviu e expressou sua indignação.

Assista a primeira parte do documentário:


LEIA TAMBÉM: Jovem jogador de futebol americano comete suicídio nos Estados Unidos

"Eu tenho tentado vir nesse programa por vários anos e sempre mostrei muito respeito à vocês,’’ disse o jogador do New England Patriots . ‘’Eu sempre tentei vir e fazer um bom trabalho para vocês. Certamente, é muito frustrante quando você escuta os comentários. Minha filha, ou qualquer criança, não merece isso".

E então, terminou a entrevista, afirmando ainda que iria repensar sobre voltar ao programa em outra ocasião. "Eu não tenho muito o que dizer nesta manhã. Talvez eu vá eu conversar com vocês em outro momento", completou Brady.

LEIA TAMBÉM: Stephen Curry confirma interesse na compra de franquia de futebol americano

Vida

Local da cidade californiana de San Mateo, Tom Brady foi jogador do time de  futebol americano  da Universidade de Michigan e no ano de 2000, foi draftado pelo New England Patriots. Titular desde 2001, é considerado por muitos como um dos melhores quarterbacks da história da NFL . Já foi eleito por quatro vezes o jogador mais valioso das finais e duas da temporada regular. É cinco vezes campeão do Super Bowl.

Em fevereiro de 2009, Tom Brady se casou com a top model brasileira Gisele Bundchen, com quem tem dois filhos, Benjamin Rein e Vivian Lake. O jogador ainda tem um outro filho, John Edward, fruto de um antigo relacionamento com a atriz Bridget Moynahan.