Tamanho do texto

Caio Granado era atleta do Botafogo Reptiles, time de futebol americano do clube carioca, e bateu automóvel após assistir partida da Libertadores

Caio Granado era jogador do Botafogo Reptiles, time de futebol americano do clube carioca
Reprodução/Facebook
Caio Granado era jogador do Botafogo Reptiles, time de futebol americano do clube carioca

Caio Granado, jovem jogador do Botafogo Reptiles, time de futebol americano do clube carioca, faleceu na madrugada desta quarta-feira após sofrer um acidente de carro e não resistir aos ferimentos.

Leia também: Jogador quebra recorde da NFL, mas usa chuteira 'rival' e perde ilha

"Com muito pesar, informamos o falecimento do jogador Caio Granado. Granado sofreu um acidente de carro nesta madrugada e não resistiu. Nossos sentimentos à família, aos amigos, aos companheiros de time e a todos que conviviam com a felicidade constante de Caio", escreveu o clube em seu Facebook oficial em honra ao jogador .

Leia também: Astro do New York Jets, Darrelle Revis é acusado de cometer quatro crimes

O acidente com o carro onde estava Caio aconteceu depois da partida entre Botafogo e Estudiantes, pela primeira rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores da América, vencida pelos cariocas por 2 a 1. Ele estava no estádio Nilton Santos, o Engenhão, para acompanhar a estreia da equipe na competição continental.

Leia também: Você faria uma tatuagem do rosto de Tom Brady no bumbum? Teve gente que fez!

Após o jogo, o atleta deixou sua namorada no bairro de Ipanema e foi em direção a sua casa, que fica na Ilha do Governador. No meio do caminho, no entanto, seu carro se chocou com um caminhão de lixo na linha vermelha. Caio chegou a ser levado para o hospital Souza Aguiar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Leia abaixo à íntegra do comunicado do clube

"Com muito pesar, informamos o falecimento do jogador Caio Granado. Granado sofreu um acidente de carro nesta madrugada e não resistiu.

Nossos sentimentos à família, aos amigos, aos companheiros de time e a todos que conviviam com a felicidade constante de Caio.

Em breve traremos informações sobre o sepultamento.

Granado, muito obrigado por tudo que fez pelo Reptiles.
Você é eterno!
Descanse em paz, amigo!

#8"

Torcida pelo Botafogo

Vivo essa paixão!! #Botafogo #dubaimechama #Libertadores #HeltonLeiteSóBebado

Uma publicação compartilhada por Granado Caio (@granado_knows_) em

Além de ser jogador do time de futebol americano, Caio era também torcedor assíduo do Botafogo e costumava ir ao estádio acompanhar as partidas, como fez nesta terça-feira. Em seu Instagram, inclusive, ele mostrou a presença no Engenhão.