Caio Granado era atleta do Botafogo Reptiles, time de futebol americano do clube carioca, e bateu automóvel após assistir partida da Libertadores
Caio Granado, jovem jogador do Botafogo Reptiles, time de futebol americano do clube carioca, faleceu na madrugada desta quarta-feira após sofrer um acidente de carro e não resistir aos ferimentos.
Leia também: Jogador quebra recorde da NFL, mas usa chuteira 'rival' e perde ilha
"Com muito pesar, informamos o falecimento do jogador Caio Granado. Granado sofreu um acidente de carro nesta madrugada e não resistiu. Nossos sentimentos à família, aos amigos, aos companheiros de time e a todos que conviviam com a felicidade constante de Caio", escreveu o clube em seu Facebook oficial em honra ao jogador .
Leia também: Astro do New York Jets, Darrelle Revis é acusado de cometer quatro crimes
O acidente com o carro onde estava Caio aconteceu depois da partida entre Botafogo e Estudiantes, pela primeira rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores da América, vencida pelos cariocas por 2 a 1. Ele estava no estádio Nilton Santos, o Engenhão, para acompanhar a estreia da equipe na competição continental.
Leia também: Você faria uma tatuagem do rosto de Tom Brady no bumbum? Teve gente que fez!
Após o jogo, o atleta deixou sua namorada no bairro de Ipanema e foi em direção a sua casa, que fica na Ilha do Governador. No meio do caminho, no entanto, seu carro se chocou com um caminhão de lixo na linha vermelha. Caio chegou a ser levado para o hospital Souza Aguiar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Leia abaixo à íntegra do comunicado do clube
"Com muito pesar, informamos o falecimento do jogador Caio Granado. Granado sofreu um acidente de carro nesta madrugada e não resistiu.
Nossos sentimentos à família, aos amigos, aos companheiros de time e a todos que conviviam com a felicidade constante de Caio.
Em breve traremos informações sobre o sepultamento.
Granado, muito obrigado por tudo que fez pelo Reptiles.
Você é eterno!
Descanse em paz, amigo!
#8"
Torcida pelo Botafogo
Além de ser jogador do time de futebol americano, Caio era também torcedor assíduo do Botafogo e costumava ir ao estádio acompanhar as partidas, como fez nesta terça-feira. Em seu Instagram, inclusive, ele mostrou a presença no Engenhão.