Tamanho do texto

No dia do desfile de campeão do New England Patriots, um torcedor resolveu homenagear o time de uma forma inusitada... Uma tatuagem na nádega

Torcedor no estúdio Boston Barber & Tattoo Co.
Reprodução/ Boston Barber & Tattoo Co.
Torcedor no estúdio Boston Barber & Tattoo Co.

Quando seu time é campeão, não há limites para demonstrar o seu amor à equipe. Com a vitória do New England Patriots no Super Bowl 51, centenas de torcedores registraram o sétimo título da franquia de alguma maneira, como por exemplo, fazendo uma tatuagem.

LEIA MAIS: Zoológico de Atlanta perde aposta e batiza filhote de barata de "Tom Brady"

Dois dias depois da maior virada da história em uma final da NFL, durante o desfile do campeão Patriots, os estúdios de tatuagem da cidade de Boston viram os negócios crescerem. O estúdio Boston Barber & Tattoo Co teve um aumento significante naquele dia, centenas de torcedores apareceram no local para registrar alguma imagem ou símbolo em seus corpos.

No entanto, um torcedor inusitado chamou a atenção de todos os presentes. Um homem que não quis ser identificado, apareceu com a camisa 12 de Tom Brady e pediu para ser tatuado. O desenho? O rosto do quarterback na bunda.

LEIA MAIS: Seis jogadores do Patriots se recusam a visitar Trump na Casa Branca

Brady

Tatuagem de Tom Brady
Reprodução/ Boston Barber & Tattoo Co.
Tatuagem de Tom Brady

"Ele só veio e disse: 'Estou vendo se eu poderia fazer uma tatuagem. Eu gostaria de ter um retrato de Tom Brady na minha nádega esquerda", disse Emily Arsenault, funcionária do estúdio, ao "Boston.com". "E nós apenas dissemos, 'Ok, vamos fazer isso'", lembrou.

LEIA MAIS: Junto com a família, ex-jogador da NFL morre em incêndio na própria casa

Feita pela tatuadora Catarina Quintino, a imagem do marido de Gisele Bundchen demorou cerca de três horas para ser finalizada. Segundo Emily, o homem não teve nenhum receio de mostrar a tatuagem para os outros. "Ele estava 'Você quer tirar uma foto da minha bunda? Vá em frente!'", disse.