Tamanho do texto

Após perder a aposta do Super Bowl 51, o Atlanta Zoo cumpriu a promessa e colocou o nome Tom Brady em um filhote de barata

Tom Brady, quarterback do campeão do Super Bowl 51 em cima do Atlanta Falcons
Reprodução
Tom Brady, quarterback do campeão do Super Bowl 51 em cima do Atlanta Falcons

Antes do Super Bowl 51, o zoológico de Atlanta e o de Roger Williams (cerca de 90 km de Boston) apostaram que, se suas respectivas equipes perdessem, teriam que colocar em um dos seus filhotes de animais o nome do quarterback do time campeão. Na maior virada da história de uma final da NFL, o New England Patriots foi o grande vencedor e levou para casa seu quinto título.

LEIA MAIS: "Alguém roubou minha camisa de jogo", diz Tom Brady após vitória do Super Bowl

Como parte da aposta, o zoológico de Atlanta teve que nomear um dos seus filhotes de bebê de Tom Brady. No entanto, o que causou espanto foi o animal escolhido para ter o nome do Patriots... Uma barata!

Do gênero Gromphadorhina, a barata de Madagascar é uma das maiores da espécie e quando adulta, pode chegar a até cinco centímetros. Originárias da ilha africana, são encontradas em troncos apodrecidos. No Instagram, o zoológico publicou o momento no qual apresentam a família de "Tom Brady".

LEIA MAIS: Seis jogadores do Patriots se recusam a visitar Trump na Casa Branca

Assista:

"Bem, o New England Patriots venceu o Super Bowl 51, então isso significa que perdemos nossa aposta com o jardim zoológico Roger Williams Carousel Village. Antes do jogo, os dois zoológicos decidiram que quem perdesse iria nomear um de seus bebês animais com o nome do quarterback da equipe vencedora. Então chegamos a um acordo sobre o animal... Será uma barata de Madagascar. Assim, sem mais delongas, conheça nosso mais recém-nomeado", escreveu o zoológico perdedor na legenda.

LEIA MAIS: Ex-jogador da NFL culpa futebol americano por demência, Alzheimer e Parkinson

Alguns torcedores do Patriots ficaram ofendidos com a nomeação do astro do time em uma barata. No entanto, o zoológico esclareceu que ambas as entidades chegaram juntas a essa decisão. "A aposta sempre foi que o zoológico perdedor deveria nomear uma barata de Madagascar. Ambos os zoos concordaram antes", escreveu o Atlanta Zoo em uma resposta.