Após virada histórica e conquista do quinto título em Super Bowl, quarterback do New England Patriots diz terem roubado sua camisa de jogo
Na maior virada da história do Super Bowl, o New England Patriots cravou seu quinto título em cima do Atlanta Falcons. Depois de uma vitória épica na prorrogação por 34 a 28, Tom Brady, ídolo e quarterback da franquia campeã, disse ter tido sua camisa de jogo roubada.
LEIA MAIS: Super Bowl é marcado por muitos protestos contra o presidente Donald Trump
Em vídeo divulgado pela NFL, Robert Kraft, proprietário da franquia de New England entra no vestiário do estádio NRG e vai de encontro à Tom Brady . Ao cumprimentar o maior quarterback de todos os tempos, o dirigente é informado de que a camisa do jogador sumiu.
"Alguém roubou minha camisa de jogo", disse Brady. "Estava bem ali", continuou o jogador, apontando para o local onde tinha deixado.
"Bom, nós teremos que olhar online", brincou Kraft.
LEIA MAIS: Jogadores campeões do Super Bowl 51 vão faturar mais de meio milhão de reais
Assista ao vídeo (em inglês):
A camisa 12 do quarterback foi provavelmente roubada durante a comemoração do Patriots após o jogo. "Não achei. Eu acho que vai estar à venda no E-Bay em breve", disse o jogador na saída do estádio ao jornal "USA Today".
LEIA MAIS: Anel de campeão do Super Bowl ajuda na vida de 24 crianças na Tailândia
Super Bowl LI
Aos 39 anos, Brady quebrou o recorde de mais passes completos por um quarterback (43) e mais passes para jardas (466) em uma final da NFL. Em seu quinto título, ainda recebeu o prêmio de MVP (melhor jogador) em Super Bowl pela quarta vez.
Com sete finais da liga, o marido de Gisele Bündchen é o único quarterback da história da NFL com cinco títulos de Super Bowl. Peyton Manning, Brett Favre e Drew Brees, lendas do futebol americano, têm juntos quatro títulos de Super Bowl, um a menos que Brady sozinho.
"É um time incrível, estou muito feliz em fazer parte disso", disse. "É uma boa equipe de treinadores e colegas de time. Valeu muito a pena", finalizou o camisa 12 do New England Patriots.
Família
Após a vitória, Tom Brady publicou uma foto no Instagram com sua família, a esposa Gisele e seus filhos. "Meu tudo", escreveu na legenda.