Ao perceber o que aconteceu, Albert Almora Junior ficou visivelmente perturbado com a situação e desabou no choro
Albert Almora Junior não vai se esquecer tão cedo da visita do seu time, o Chicago Cubs, contra o Houston Astros pela Liga Norte-Americana de Beisebol (MBL). Por causa de uma tacada, o jogador atingiu uma criança que estava na arquibancada.
Leia também: Repórter leva bolada em partida de beisebol e sofre lesão no olho; assista vídeo
Ao perceber o que aconteceu, Almora Jr. ficou visivelmente perturbado com a situação. De imediato, o atleta foi consolado pelos companheiros, mas ao aproximar-se da zona onde estava a menina atingida pela bolada , ele acabou desabando e chorou abraçado a uma funcionária da segurança.
Depois do jogo, vencido pelos Chicago Cubs por 2 a 1, Almora Jr. concedeu entrevista no vestiário e disse que estava rezando pela menina.
"Todos os meus companheiros de equipe, todo mundo saiu e tentou falar comigo. Eles vieram até mim e tentaram me acalmar. Deus quiser, eu serei capaz de ter um relacionamento com aquela garotinha para o resto da minha vida. Mas neste momento só me resta rezar", disse Albert Almora Junior , que é pai de uma menina de dois anos.
Leia também: Ex-atriz pornô é expulsa de partida de beisebol por agredir torcedor
Os Houston Astros informaram que a torcedora foi levada para o hospital, mas não deram mais informação sobre o seu estado da menina. O incidente reabriu a discussão em torno das proteções nos estádios de beisebol , principalmente em relação à área mais próximas do nível do campo.