Tamanho do texto

Com milhões de seguidores em suas redes sociais, Mia Khalifa, 24 anos de idade, deixou a carreira de atriz e agora é comentarista esportiva

Mia Khalifa é ex-atriz pornô mas agora dedica-se à carreira de comentarista esportiva
Reprodução
Mia Khalifa é ex-atriz pornô mas agora dedica-se à carreira de comentarista esportiva

Sempre polêmica, Mia Khalifa agora protagonizou mais um novo acontecimento. A comentarista esportiva e ex-atriz pornô compareceu ao jogo 1 entre Chicago Cubs e Los Angeles Dodgers, na Califórnia. No entanto, de acordo com a imprensa local, a mulher de 24 anos de idade foi expulsa da partida de beisebol .

LEIA TAMBÉM: Maldição de ex-atriz pornô atinge astro da NBA; entenda

A ex-atriz de filmes adultos teria agredido um torcedor no Dodger Stadium que insistiu em tirar uma foto com ela. Irritada, a libanesa teria dado um soco na mandíbula do homem. Um vídeo gravado por um dos presentes no local, mostra o momento em que Mia Khalifa é retirada do setor do estádio.

Veja o vídeo:





Transição de carreira

Em 2014, com apenas 21 anos, a libanesa Mia Khalifa começou sua carreira como atriz pornô e se tornou a mais procurada no site adulto "Pornhub" após um vídeo em que ela faz sexo com uma burca. Deixou a carreira pornográfica três meses após o primeiro filme, mas não deixou de conquistar seguidores em suas redes sociais com fotos e análises esportivas - ao somarmos o Twitter e o Instagram, são mais de 3 milhões de fãs que a acompanham.

Longe da indústria de filmes adultos, a ex-atriz praticamente só publica coisas com relação ao esporte , em especial aos times da capital Washington . Na descrição de suas contas, inclusive, ela escreve 'A garota dos esportes de D.C.'. Nascida no oriente médio, ela reside nos Estados Unidos desde 2000 e hoje tem dupla cidadania. “Amo representar D.C. e seus esportes em todos os lugares que vou”, disse recentemente em entrevista ao "Washington Post".