Tamanho do texto

Carlos Correa conquistou ao lado dos companheiros do Houston Astros a World Series pela primeira vez na história da franquia do estado do Texas

Campeão da World Series, Carlos Correa pede a mão da namorada Daniella Rodriguez
Reprodução
Campeão da World Series, Carlos Correa pede a mão da namorada Daniella Rodriguez

Nesta última quarta-feira (1), o Houston Astros venceu o Los Angeles Dodgers por 5 a 1, fechou o playoff em 4 a 3 e levantou pela primeira vez na história da equipe, o troféu da World Series. Na Liga Nacional desde o ano de 1962, a franquia do Texas só tinha chegado à final em 2005, mas na ocasião, perdeu por 4 a 0 para o Chicago White Sox.

LEIA TAMBÉM: Ex-atriz pornô é expulsa de partida de beisebol por agredir torcedor

Carlos Correa, defensor interno do Astros, aproveitou a comemoração da conquista da World Series para outro feito. "É uma das maiores realizações da minha vida e agora eu quero dar outro grande passo", disse em entrevista ao vivo para a Fox.

Logo após a resposta, o jogador coloca a mão no bolso, retira um anel e diz à namorada: " Daniella Rodriguez , você vai me fazer o homem mais feliz do mundo? Você quer se casar comigo?". Ela, embora tenha dito apenas um "Meu Deus", ultrapassou a grade de segurança e deu um beijo no então namorado.

Assista o pedido de casamento:

LEIA TAMBÉM: Bolada de quase 200 km/h atinge criança em jogo do Yankees; assista o vídeo

A moça foi Miss Texas no ano de 2016 e os concursos de beleza são tradição em sua família. Tanto sua mãe quanto sua avó já receberam títulos no quesito quando mais novas. Já o futuro marido de Daniella Rodriguez, recebeu o prêmio de Rookie of the Year da MLB em 2015, o novato do ano, pela sua atuação na temporada de estreia. Natural de Porto Rico, Carlos Correa tem apenas 23 anos de idade.

LEIA TAMBÉM: Jogador de beisebol acerta tacada no próprio rosto e fratura o nariz; assista vídeo

Resultados do playoff final:

1. Dodgers 3 x 1 Astros
2. Dodgers 6 x 7 Astros
3. Astros 5 x 3 Dodgers
4. Astros 2 x 6 Dodgers
5. Astros 13 x 12 Dodgers
6. Dodgers 3 x 1 Astros
7. Dodgers 1 x 5 Astros

Enquanto a equipe do Houston Astros anota seu primeiro troféu na World Series, o Los Angeles Dodgers, que já venceu em outras seis ocasiões, vai precisar esperar até a próxima temporada para brigar pelo hepta. A última vez que a franquia da Califórnia venceu foi no ano de 1988.