Hiltinho e Franklin
Divulgação
Hiltinho e Franklin

Após conquistarem o título das duas primeiras etapas do Mikasa Open, realizadas em São Paulo (SP) e Curitiba (PR), respectivamente, a principal dupla do cenário do futevôlei na atualidade, Hiltinho e Franklin, volta à disputa do torneio nesta segunda-feira (01). A edição desta semana será realizada no Rio Quente Resorts, em Rio Quente (GO), entre os dias 29 de outubro e 02 de novembro. Primeiros colocados do ranking da temporada, os alagoanos chegam ao torneio com a chance de conquistarem o título do campeonato com uma etapa de antecipação.

"Esta etapa será fundamental para nós na competição. Caso a gente vença, mesmo sem ter a combinação de resultado, vamos ficar mais próximos do título e com um ‘respiro’ maior para a última etapa. Estamos encarando esta edição de Rio Quente (GO) como uma grande final e chegamos muito confiantes para a disputa. Os últimos resultados comprovam o quanto estamos focados em conquistar este título”, disse Franklin.

Hiltinho e Franklin possuem 4.000 pontos no ranking da temporada do Mikasa Open, 1.400 à frente de Juninho e Neguebinha, segundos colocados na classificação geral. Caso eles vençam e Juninho e Neguebinha, além de Brisa e Sandrey, que são os terceiros da lista, não cheguem às semifinais, a dupla alagoana ficará com o título da competição.

Na primeira etapa da temporada, os alagoanos ganharam das duplas Pezão e Borges, Renan e Felipe, Juninho e Neguebinha, até vencerem Brisa e Sandrey na final. Na edição de Curitiba (PR), Franklin e Hiltinho repetiram o feito de São Paulo (SP) e levantaram o título de forma invicta, ao passar por Farley e Kleber, Ovelha e Inacio, Paraná e Tavinho, e Júnior Saldanha e Mago. Na decisão, os alagoanos voltaram a enfrentar Paraná e Tavinho, que se classificaram à final após repescagem.


A quarta e última etapa do Mikasa Open acontecerá entre os dias 10 e 12 de dezembro, ainda em local a ser definido pela organização. Ao longo dos quatro anos em que Franklin e Hiltinho formam dupla, os jogadores conquistaram cinco vezes o TAFC. Além disso, possuem cinco Campeonatos Brasileiros e dois títulos do Mikasa Open. No total, a dupla detém 25 conquistas juntos

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!