Kieron Dyer foi diagnosticado com colangite esclerosante primária
Reprodução/Twitter
Kieron Dyer foi diagnosticado com colangite esclerosante primária

O ex-meio-campista da Inglaterra Kieron Dyer (veja fotos na galeria abaixo) terá de ser submetido a um transplante de fígado após ser diagnosticado com colangite esclerosante primária.


Com passagens por Middlesbrough, Queens Park Rangers, West Ham, Newcastle e Ipswich Town (clube onde exerce a função de treinador da equipe sub-23), Dyer, de 42 anos, tem lidado com problemas de fígado nos últimos anos. No mês passado, o ex-jogador sofreu um colapso pulmonar enquanto participava do reality show ‘Celebrity SAS: Who Dares Wins’.

Depois de vários exames, os médicos concluíram que Dyer necessita de um transplante de fígado. Em um comunicado divulgado pelo Ipswich neste domingo (31), o inglês comentou a atual situação em que se encontra.

"Infelizmente, fui diagnosticado com uma doença hepática há alguns anos, que me levaria um dia a precisar de um transplante", iniciou Dyer.

"Durante a próxima semana, os resultados do teste confirmarão quando eu irei precisar passar por este procedimento. Eu me vejo como uma pessoa muito positiva que vai superar esse pequeno contratempo.

"Estou muito grato ao clube, aos torcedores e ao público em geral por suas mensagens de apoio na semana passada. Gostaria de pedir a todos agora que respeitem minha privacidade e a privacidade de minha família."


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!