Jorge Jesus é especulado no Flamengo
Alexandre Vidal/Flamengo
Jorge Jesus é especulado no Flamengo

A passagem de Jorge Jesus (veja fotos na galeria abaixo) pelo Flamengo marcou os  corações dos torcedores Rubro-Negros que, vira e mexe, pedem o retorno do mister. No entanto, segundo o jornalista português Luís Pedro Sousa, do jornal "Record", o desejo dos flamenguistas pode ser realizado em breve.


Sousa afirma que o treinador nunca deixou de flertar com o Flamengo, e o seu retorno ao clube, onde marcou história, deve acontecer em breve.

"O Jorge Jesus, como já fez outra vez, está piscando o olho para o Flamengo. Eu me lembro de uma entrevista do Jorge Jesus quando chegou ao Benfica. Nesta conversa, em julho do ano passado demonstrou orgulho, satisfação por voltar ao Benfica, mas eu convido as pessoas a reverem a entrevista. Ele passou quase o tempo todo dizendo que tinha saudades do Flamengo, sempre piscando um olho ao Flamengo. Jorge Jesus, e aqui estou fazendo 'futurologia', acabará voltando ao Flamengo, só temos que ver quando", disse Sousa à "CMTV"

Ainda segundo o jornalista, Jorge Jesus só deve ter o contrato renovado com o Benfica caso conquiste o título português e mais alguma taça. Vale lembrar que as 'Águias' atravessam um momento irregular na temporada, com apenas duas vitórias nos últimos seis jogos.

"[Os maus resultados] vão alimentar a novela da continuidade ou não de Jorge Jesus. Ele está no último ano de contrato. O Benfica ainda não deu um passo para a renovação deste contrato. O Benfica vai ver no final da época, com certeza, se vale a pena ou não renovar com Jorge Jesus. E eu acho que só vale a pena renovar se o Benfica for campeão português e ganhar mais algum título", encerrou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!