Mauricio
Divulgação
Mauricio

A polêmica envolvendo a publicação homofóbica de Maurício Souza , do Minas Tênis Clube e da seleção brasileira de vôlei, segue rendendo e o ex-jogador Neto, apresentador e comentarista da TV Band, perdeu a paciência e criticou a postura do atleta, que chegou a ser afastado .

"Eu vi hoje, o Maurício, que foi homofóbico mesmo no que ele falou em relação ao Super Homem. Quem falou que o Hulk é hétero? Que Jesus é? Quem falou que hétero só que pode mandar no mundo? Quem falou que o Super Homem não pode ser bissexual? Quem falou? Onde está escrito isso? Na pedra de Moisés? Quem disse? Que a Mulher Maravilha não pode ser? O que eu mais fico bravo com esses caras, é que vocês não garantem, não tem saco para aguentar o que vocês escrevem, o que vocês falam. Na televisão e no Instagram", apontou.

Ainda em sua fala, o apresentador lembrou o encontro do jogador com o presidente Jair Bolsonaro -  que o defendeu das críticas -, quando Mauricio entregou uma camisa da seleção brasileira de vôlei para o deputado federal Eduardo Bolsonaro. Além disso, criticou o pedido de desculpas.

"E aí, vem pedir desculpa agora. 'Ai, me desculpa'. Não, se você pensa assim, vai até o final. Porque aqui é democracia, meu irmão. Aí, o Minas tira o cara, pede não sei o quê, aí pede desculpinha? Não vai pedir desculpinha não. Aguenta firme as pancadas que você está tomando aí. Os caras te dando na goela. Aguenta. Não é você que foi lá com a camisa 17? Então aguenta. Aguenta firme. Eu aguento firme as pancadas. E, para mim, o Super Homem é gay. Pronto. Para mim, ele é gay porque ele voa. E não tem problema nenhum", completou.

A polêmica toda começou após Maurício criticar a revelação de que o atual Superman, Joe Kent, é bissexual: "Ah, é só um desenho, não é nada demais. Vai nessa que vai ver onde vamos parar". 

Após ser repreendido por Douglas Souza, companheiro na seleção brasileira, ele voltou a falar do tema. "Hoje em dia o certo é errado e o errado é certo. Não se depender de mim. Se tem que escolher um lado, eu fico do lado que eu acho certo. Fico com minhas crenças, valores e ideais", apontou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!