Luis Roberto agradece Pabllo Vittar por 'ajuda' nas Olimpíadas
Montagem/iG
Luis Roberto agradece Pabllo Vittar por 'ajuda' nas Olimpíadas


O narrador da Globo Luis Roberto destacou uma ajudinha dada pelo DJ da arena em que o Brasil enfrentou a Argentina pelo vôlei masculino. E parece que deu certo,  já que a seleção perdia para os hermanos por 2 sets a 0 e conseguiu virar no tie-break. A música em questão era 'Corpo Sensual', que tem o refrão 'Vai passar mal', de Pablo Vittar.

(Veja na galeria abaixo fotos do confronto)


Se isso ajudou não saberemos, mas após a música tocar e Luis Roberto fazer o comentário o Brasil cresceu no jogo e conquistou a vitória.

— Pablo Vittar da sorte pra gente, musica brasileira para incentivar nosso time — disse o narrador em transmissão da Globo na manhã desta segunda-feira.

Você viu?

A decisão de tocar musicas brasileiras nos jogos de vôlei é do DJ Stari, um austríaco que acompanha a modalidade há quase 20 anos. Em entrevista recente ao 'G1' ele contou que tomou a decisão de incluir a cantora brasileira após ver stories virais de Douglas Santos.

— Sei que o Douglas é fã (da Pabllo), e vi que seria legal tocar no jogo — disse o DJ Stari, que incluiu ainda no setlist músicas de Anitta (Girl From Rio e Show das Poderosas), Jojô Todynho (Que Tiro Foi Esse) e Barões da Pisadinha (Recairei), além de qualquer música de Ivete Sangalo, Tim Maia e Jorge Ben.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!