Brasil supera a Argentina no vôlei
Agência O Globo
Brasil supera a Argentina no vôlei

Clássico entre Brasil e Argentina é sempre emocionante e no vôlei não poderia ser diferente. O jogo pegou fogo, os argentinos chegaram a abrir 2 sets a 0, mas o Brasil se reencontrou em quadra e conseguiu a virada no tie-break.

(Veja na galeria abaixo fotos do duelo)


Em um primeiro set bastante disputado, o Brasil não conseguiu segurar a pressão da Argentina e acabou sendo derrotado por 19x25. A seleção argentina fez um jogo de muita força e foi impecável. No segundo set o Brasil seguiu nervoso e demonstrando falta de confiança. Com isso, Del Zotto fez mudanças e a seleção nacional ensaiou uma recuperação, mas não conseguiu superar a Argentina. 21x25.

Brasil voltou para o terceiro set diferente, se encontrou em quadra e fez uma partida agressiva, atacando a Argentina o tempo todo e conseguiu a primeira vitória de 25x16. O quarto set não foi diferente, muito equilibrado e o Brasil chegou a estar atrás no placar por seis pontos. Mas em uma ótima atuação de Leal, cubano naturalizado brasileiro, liderou o time para a virada, 25x21, e levou o jogo ao tie-break.

No último set, novamente um jogo muito equilibrado que assim se seguiu até o fim e precisou fazer 16x14 para conseguir a segunda vitória nas Olimpíadas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!