Medina e Yasmin Brunet protagonizaram polêmica em ida às Olimpíadas
Reprodução / Instagram
Medina e Yasmin Brunet protagonizaram polêmica em ida às Olimpíadas

Uma novela a parte tem tomado conta das Olimpíadas : a crise familiar entre a mãe de Gabriel Medina e a esposa do surfista,  Yasmin Brunet. A modelo,  que tentou de tudo para viajar ao lado do surfista, alegando fazer parte da equipe técnica, disse que tinha um motivo ainda maior para estar em Tóquio, mas que ainda não poderia fazer revelações. Uma gravidez logo foi especulada. Mas independentemente do motivo, Simone Medina acha um absurdo todo esse "auê" causado pela nora.

"Não teria cabimento fazer todo esse auê para pegar um voo tão longo no comecinho da gravidez", disse Simone à "Veja", que complementou "morrer de preguiça" do assunto ter netos (e acredita que Yasmin não esteja realmente grávida): "Quem tem filho corre esse risco".

(Veja na galeria abaixo fotos de Yasmim Brunet)


A crise entre Simone Medina e Yasmin Brunet se deu logo após o casamento da modelo e do surfista.  A matriarca acredita que a filha de Luisa Brunet afastou a jovem promessa olímpica da família. Gabriel nem segue mais os pais nas redes sociais. A empresa que a família tinha junto, SGM Esportes (Simone Gabriel Medina Esportes), que atua na área de consultoria esportiva e gestão empresarial, fundada em 2014, também foi desfeita.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!