Rubens Barrichello e Paloma Tocci estavam juntos há um ano
Reprodução / Instagram
Rubens Barrichello e Paloma Tocci estavam juntos há um ano

Após um ano de relacionamento,  parece que a união entre o ex-piloto de Fórmula 1,  Rubens Barrichello, e a jornalista  Paloma Tocci chegou ao fim. O piloto da Stock Car Brasil deixou de seguir a apresentadora da Band no Instagram e não a parabenizou publicamente nas redes sociais no dia do seu aniversário, em 12 de julho, aumentando os rumores da separação. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do 'Metrópoles'.

(Veja na galeria abaixo fotos da apresentadora da Band)


Paloma celebrou o aniversário de três anos de Maya, sua filha, no último domingo (18). Em uma foto ao lado da pequena compartilhada no Instagram, a apresentadora fez questão de marcar Barrichello no texto.

— Os 3 anos da Maya com o tema que ela escolheu: Peppa! Não teve festão, mas teve comemoração, que foi uma viagem à minha infância! A mamãe cuidou de cada detalhe. A simplicidade da mesa, os docinhos ‘raiz’… Memória afetiva total! A Maya também participou preparando os biscoitos e enrolando os brigadeiros com a Pri e a Janinha. A pandemia tem dessas… A felicidade mora nas pequenas coisas! Graças a Deus, já estamos em uma fase que deu para chamar o papai, o vovô, a bisa… Só faltou o tio Binho @rubarrichello - escreveu.

A última publicação do casal juntos, na conta do piloto no Instagram, foi no Dia dos Namorados deste ano. Rubinho desejou um 'Feliz Dia dos Namorados' e completou com 'te amo' para a jornalista.

O namoro foi confirmado em julho do ano passado. Ambos se divorciaram de seus respectivos casamentos em 2019. Paloma Tocci foi casada com o empresário Felipe Maricondi por sete anos e teve a filha Maya. Rubinho esteve casado com Silvana Giaffone por 22 anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!