David Beckham é dono do Inter Miami
Divulgação
David Beckham é dono do Inter Miami

A experiência de David Beckham como proprietário de um time na Major League Soccer (MLS) não está indo nada bem. O Inter Miami é atualmente o pior time da competição, e amarga a lanterna da conferência leste, com oito pontos em 12 partidas disputadas. Na quarta-feira (21), a equipe foi goleada em casa por 5 a 0 pelo New England Revolution.

Já são seis derrotas seguidas, e aparentemente a péssima fase não tem perspectiva de melhora. Gonzalo Higuaín, estrela da equipe, se tornou o principal alvo das críticas. O ex-atacante da Juventus já marcou cinco gols em 10 partidas, mas a torcida não o perdoou pelo desempenho nas últimas partidas e o vaiaram no último jogo.

(Veja na galeria abaixo fotos da equipe)


Além de Higuaín, o Inter Miami conta também com o volante francês Matuidi, ex-PSG e Juve, que chegou ao clube em agosto do ano passado e até agora não engrenou. A dupla faz parte do pacote de investimento feito por Beckham no time, totalizando 40 milhões de euros (R$ 250 milhões na cotação atual).

Após o sucesso inicial, o 'sonho americano' do ex-meia inglês pode chegar ao fim. Segundo jornais britânicos, essa temporada será crucial para definir o futuro de Beckham como proprietário da equipe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!