Santos visita o Independiente em jogo de volta pela Sul-Americana
Reprodução / Twitter Conmebol
Santos visita o Independiente em jogo de volta pela Sul-Americana

O Santos enfrenta nesta quinta-feira (22) o Independiente, em Avellaneda, na Argentina, pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na primeira partida, o  Peixe venceu os argentinos na Vila Belmiro por 1 a 0, gol de Kaio Jorge.

(Veja na galeria abaixo fotos da primeira partida)


Qualquer empate ou vitória dos argentinos por um gol de diferença (desde que o Santos marque), além obviamente da vitória, dá a classificação para o Santos. Caso o placar da primeira partida se repita, a decisão da vaga será nos pênaltis. Para avançar direto à próxima etapa, a equipe argentina precisa triunfar com dois ou mais gols de diferença.

Nos últimos dias, esse confronto ganhou um tempero especial. O time argentino cogitou uma possível reclamação na Conmebol sobre uma escalação irregular do atacante Kaio Jorge, mas não foi adiante. Após o fato, torcedores do Peixe invadiram as redes sociais dos argentinos para protestarem.

Você viu?

Em resposta, o Independiente provocou o time santista postando em suas redes sociais: "Um forte abraço aos amigos Peixes que estão enchendo nossas notificações. Entendemos a admiração. Nos vemos na quinta”, publicou o Independiente, que ilustrou a postagem com uma foto das taças conquistadas. Agora chegou a hora da decisão, que deve ter muita rivalidade em campo e provocação do vencedor após o confronto.

FICHA TÉCNICA

INDEPENDIENTE X SANTOS

Data e hora
: 22 de julho de 2021, às 19h15 (horário de Brasília)
Local : Vila Belmiro
Árbitro : Diego Haro (PER)
Assistentes : Jonny Bossio (PER) e Edwar Saavedra (BOL)
Árbitro de vídeo : Víctor Carrillo (PER)

Como e onde assistir : Conmebol TV

SANTOS : João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge. Técnico: Fernando Diniz

INDEPENDIENTE : Sosa; Bustos, Ostachuk, Insaurralde e Rodríguez; Blanco e Lucas Romero; Palacios, Velasco e Roa; Sebastian Romero. Técnico: Julio César Falcioni

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários