Brasil
Divulgação
Brasil

Se em campo a seleção olímpica do Brasil fez uma boa estreia, vencendo a Alemanha por 4 a 2 , a partida também rendeu frutos para a Rede Globo, que também celebrou os números no Ibope.

(Veja na galeria abaixo imagens da vitória do Brasil)

De acordo com dados prévios de audiência da Grande São Paulo, publicados pelo site Notícias da TV, o jogo marcou 13 pontos de média, com picos de 14, no período de bola rolando. Enquanto isso, a Record atingiu quatro pontos com Fala Brasil e Hoje em Dia, e o SBT obteve 3 pontos com Primeiro Impacto e Vem Pra Cá.

O número da emissora carioca é 46,1% maior do que a média habitual do horário, que é de 7 pontos, quando a Globo mostra o Bom Dia Brasil, o Mais Você de Ana Maria Braga e o Encontro com Fátima Bernardes.

Outro feito da partida da seleção é que ela igualou os ótimos números de 5 de maio de 2021, quando o Mais Você recebeu a vencedora do BBB21, Juliette Freire, e o programa obteve 14 pontos.

Agora, a Globo aposta suas fichas na Cerimônia de Abertura, que acontece nesta sexta-feira e será exclusiva dela em TV aberta. Assim como a partida da seleção, Galvão Bueno vai narrar o evento, que também terá a participação de Marcos Uchôa, Fabi Alvim, Daiane dos Santos, Flávio Canto e Carlos Gil. 

Ao todo, a Globo promete 200 horas de transmissão dos Jogos Olímpicos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!