Globo corta pela metade JG e Hora 1
Issei Kato/Agência Brasil
Globo corta pela metade JG e Hora 1

Faltando poucos dias para o início dos Jogos Olímpicos de Tóquio, a Rede Globo  fará mudanças em sua programação para ampliar a transmissão do torneio. O Jornal da Globo e o Hora 1 vão ser cortados praticamente pela metade a partir de 21 de junho, quando começa o torneio olímpico de futebol. A informação foi divulgada pelo site 'Notícias da TV'.

Os dois noticiários da madrugada terão tempo diário entre 35 e 40 minutos. Além das notícias sobre o Brasil e o mundo, ambos os jornais vão falar com a equipe da Globo que está no Japão.

(Veja na galeria abaixo fotos dos medalhistas brasileiros em 2016)

Renata Lo Prete e Roberto Kovalick, que comandam os jornais da madrugada, farão essa interação com Bárbara Coelho e Carol Barcellos durante a programação. O objetivo é chamar a atenção do público para a cobertura esportiva e trazer mais telespectadores.

Ao todo, a emissora terá 200 horas de conteúdo olímpico durante a realização dos Jogos de Tóquio. A equipe de narradores e comentaristas não vão para o Japão. Pela programação já definida, a emissora ficará no ar com transmissões e programas entre 22h30 e 11h do dia seguinte. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!