Neymar ao lado de Messi
Reprodução / Instagram
Neymar ao lado de Messi

Um gigante a menos está atrás da oportunidade de ter Lionel Messi no elenco. De acordo com o jornal francês “Le Parisien”, o Paris Saint-Germain abriu mão de negociar com o craque argentino, cujo contrato com o Barcelona chegou ao fim no último dia 30.

(Veja abaixo galeria de fotos de Messi)


Segundo a reportagem, o clube “desistiu do sonho” de reunir Neymar com o amigo mais uma vez. Recém campeão da Copa América com a Argentina, Messi deve tirar as próximas semanas para um descanso e, concomitantemente, resolver qual será o próximo destino.

O PSG teria compreendido que a prioridade dele é o bom relacionamento com o antigo clube, e também entendeu que uma operação como esta seria de alto risco.

A relação do atacante com o Barça estava em rota de colisão há anos, porém, desde que Joan Laporta assumiu a presidência do clube catalão, os panoramas mudaram. Já na posse, ele explicitou a vontade de manter Messi no elenco e assim parece que vai ser.

No dia em que o contrato do jogador expirou, ao chegar no escritório do clube, Laporta foi abordado pela imprensa e, de forma muito calma, disse que não havia motivo para ansiedade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!