Viúvo de mulher
Reprodução
Viúvo de mulher


O viúvo de uma treinadora de basquete, que morreu no mesmo acidente aéreo que vitimou Kobe Bryant , sua filha Gigi , e mais 6 pessoas, participou do programa "America's Got Talent", dos Estados Unidos e cantou "Against All Odds" (Contra todas as probabilidades, olhe para mim agora), de Phil Collins, em homenagem a esposa Christina Mauser. Ele foi aplaudido de pé e recebeu o carinho dos três filhos do casal.

(Veja abaixo galeria de fotos de Kobe)

- Eu sou um cantor e estou aqui por causa da minha esposa... Nós dois éramos professores e nos aposentamos do ensino para que eu pudesse me dedicar à música em tempo integral. Ela teve a oportunidade de treinar basquete feminino com Kobe Bryant , mas em 26 de janeiro de 2020, perdi minha esposa no mesmo acidente de helicóptero que matou Kobe Bryant - disse Matt Mauser, ao entrar no palco.

- Quando ela foi embora naquele dia, ela me beijou e disse 'eu te amo'. Essa foi a última coisa que minha esposa me disse. Toda a sua vida muda em um segundo - disse ele, emocionado.

Você viu?

- Gostaria de ter certeza que meus filhos, apesar de todo o pesar que passamos durante esse ano, isso não vai definir quem nós somos como família. Quero que meus filhos vejam que é preciso encontrar felicidade na vida e é preciso seguir em frente. Se isso, de alguma forma, puder ajudar meus filhos a alcançarem seus sonhos, é isso que eu quero - completou.

Causas do acidente
O Conselho Nacional de Segurança nos Transportes dos Estados Unidos (NTSB) apontou em fevereiro deste ano que as prováveis causas para a queda do helicóptero que matou Kobe Bryant, sua filha Gianna e mais seis pessoas, entre elas, a esposa do cantor.

O NTSB avaliou que a "má tomada de decisão do piloto de voar em alta velocidade" e a "provável pressão auto induzida de terminar a viagem" resultaram "desorientação espacial e perda de controle da aeronave".

Veja o vídeo compartilhado no Twitter pelo "American's Got Talent)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!