Mambacita
Instagram
Mambacita

Vanessa Bryant , esposa de Kobe Bryant , questionou a Nike por meio de suas redes sociais sobre a produção de tênis "Mambacita", que vazou na internet. 

Vanessa lanço a coleção Mambacita com a intenção de arrecadar dinheiro para a Fundação Esportiva Mamba, criada por Kobe antes de sua morte. Mas, ainda não teria autorizado a Nike a anunciar a venda dos tênis, uma vez que não havia nenhum contrato assinado.

"Este é um sapato que trabalhei em homenagem à minha filha Gianna. Ela ia se chamar Mambacita (...) Escolhi as cores em homenagem ao seu uniforme, o número 2 que ela usava no uniforme, o padrão do interior, Kobe e Gigi nas costas em ouro ao invés da assinatura de Kobe, os detalhes interiores de sapatos (borboleta, asas, auréola), etc. Os sapatos Mambacita NÃO estão aprovados para venda. Eu queria que fosse vendido para homenagear minha filha com todos os rendimentos para beneficiar nossa fundação, mas não renovei o contrato da Nike para vender esses sapatos. Os sapatos não foram aprovados para serem fabricados primeiro. A Nike não enviou nenhum desses pares para mim ou para minhas filhas", escreveu na postagem.

A viúva de Kobe pediu também para que quem tenha adquirido os sapatos entrassem em contato com ela e informassem quem havia vendido. Nos comentários, seus seguidores informaram que uma marca britânica chamada "Footpatrol" havia sorteado um dos pares.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!