Silvio Santos
Divulgação
Silvio Santos

Dias antes do retorno da Libertadores da América, para a fase de mata-mata, a emissora de Silvio Santos fechou a venda das últimas duas cotas principais de patrocínio para a transmissão da competição. A informação é do site "Notícias da TV".

A rede social Tik Tok e a empresa alimentícia Seara são os novos anunciantes. Elas se unem a Claro, Sportingbet, Prime Video e Dorflex como patrocinadores. 

De acordo com o site, o SBT cobrou cada cota por R$ 325 milhões, entretanto, houve descontos nas negociações de cerca de 85%. Ou seja, os valores acertados ficaram na casa de R$ 48,7 milhões. 

Com o retorno dos jogos, a emissora também já definiu os jogos que vai transmitir para todo o Brasil. A escolha foi por São Paulo e Racing (ARG), nos dias 13 e 20 deste mês. Nesta fase, a TV de Silvio Santos só tem direito a uma partida por rodada. Além do SBT, a Disney e a Conmebol TV transmitem a Libertadores da América no Brasil.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários