Medina
Reprodução
Medina

Todo surfista que se preza tem nas areias esperando por ele uma sereia para chamar de sua. E após tantas competições, muitas vitórias e até poucas derrotas, Gabriel Medina , que acaba de ganhar mais um título na carreira , agora tem Yasmin Brunet .

Esta é a primeira vez que a modelo acompanha o marido num campeonato mundial e o casal já é tido como a sensação da temporada. Une-se a isso, a especulação dos fãs que atribuíram uma mão de Medina na barriga de Yasmin como sinal de uma possível gravidez dela, que celebrou muito nas redes o título do marido .

Ainda que esteja tudo no campo das suposições, Medina e Yasmin protagonizam uma bela história de amor que poderia estar na “Sessão da Tarde”, e vem recheada de clichês, até mesmo quando se trata da crise familiar após uma treta entre a mãe do rapaz, Simone Medina, e sua nora .

Passado o mal-estar inicial, até da imprensa especializada, que ainda fica cheia de dedos ao falar da ausência de Charles Medina, padrasto e ex-coach de Gabriel, fato é que os dois “vendem”. Antes até meio arredio e isolado de outros surfistas, o vice-campeão mundial está sendo carregado pelos companheiros de campeonato em suas vitórias, como aconteceu no início da semana, numa das etapas do circuito australiano.

Enquanto isso, Yasmin aparece nos bastidores, dando suporte ao marido. E, de certa forma, respirando aliviada após tantos ataques de internautas que a culpam pelo desmantelamento familiar. “O campeão voltou!”, postou ela, ao ver Medina vitorioso mais uma vez. Em retribuição, o atleta é só carinho, ao retornar com a prancha debaixo do braço e receber o abraço da loira. “Esse beijo tem um gosto muuuito bom”, escreveu ele na legenda de vários registros dos dois após as competições.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!