Medina
Instagram
Medina

O título do surfista brasileiro Gabriel Medina na etapa de Narrabeen , na Austrália, foi muito comemorado por sua esposa, a modelo Yasmin Brunet. O brasileiro derrotou o americano Conner Coffin e garantiu o triunfo na disputa.

Ela usou as redes sociais para se declarar. "3 baterias seguidas e você dando show em todas. Fico impressionada com você todos os dias!!! Obrigada por ser essa pessoa tão incrível!!! O campeão voltou e agora rumo ao tri", escreveu ela na legenda do vídeo.

Nos comentários, o surfista retribuiu: "Te amo te amo te amo".

Após bater na trave duas vezes na abertura da temporada, o brasileiro enfim soltou o grito de campeão. Ele havia perdido a primeira final no Havaí para John John Florence e a segunda para Italo Ferreira em Newcastle, mas agora disparou na liderança do ranking.

A performance de Medina no dia decisivo foi espetacular. Na decisão do título, já destruiu sua primeira onda, com uma sequência que valeu nota 9,27. Depois, pegou uma direita, acelerou até chegar na rampa para voar muito alto, fazer a rotação completa no ar com muita extensão e aterrissar de forma impecável.

"É uma sensação incrível conseguir fazer uma performance como essa. Foi uma final com boas ondas e bastante oportunidades para surfar e eu acertei todos os meus aéreos. É muito bom ganhar um evento e eu estava com saudade dessa emoção. Eu tenho chegado em várias finais (essa foi a quarta consecutiva), mas estava cometendo alguns erros que corrigi tudo nessa. É ótimo sentir essa sensação de que você está melhorando", disse Medina, logo que saiu do mar.

Veja o vídeo:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!